RN1500, Caselani vence 2 etapa, Tunico lidera

O gaúcho Gregorio Caselani, da equipe Honda Racing, venceu neste sábado (8/4) a segunda etapa do Rally RN 1500, entre Macau e Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Ele corre a prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country com uma Honda CRF 450X e completou o trecho cronometrado de 176 quilômetros em 2h35min49s.

Galeria de fotos em alta resolução para a imprensa

Resultados do RN 1500

Tunico Maciel (líder da classificação geral acumulada e da categoria Production Aberta) e Jean Azevedo, também da equipe oficial Honda, ficaram em terceiro e quinto respectivamente. Ricardo Martins (Yamaha) foi segundo colocado e Ramon Sacilotti (Kawasaki) garantiu a quarta colocação. Túlio Malta, que disputa o RN 1500 com uma moto Honda CRF 230F, chegou em oitavo e lidera a categoria Nacional

“Esta foi a maior especial (trecho cronometrado) do rali, começando em areia, depois com piçarra e do meio para frente cascalho grosso e pedras, serra e muita erosão. Consegui manter um ritmo bom do início ao fim e venci o dia. No acumulado eu subi para segundo na geral e para primeiro na categoria. Agora vamos nos preparar para amanhã, que será novamente um dia muito duro, mas vamos buscar a liderança”, afirmou Gregorio.

A terceira e última etapa do Rally RN 1500 será disputada neste domingo entre Currais Novos e Bom Jesus. Serão 111 quilômetros por dunas, areia e estradas de terra.

Deixe uma resposta