Regularidade pode revelar o primeiro Campeão da temporada

Vencer a terceira etapa do Brasileiro de Regularidade, ampliar a liderança e quem sabe garantir o primeiro título da equipe na temporada é a meta dos pilotos Jomar Grecco e Fabinho Amaral, em Viana/ES, no próximo sábado e domingo (13 e 14).

Os pilotos oficiais da Yamaha terão pela frente trilhas e estradas rurais do município e cidades vizinhas até chegarem em Alfredo Chaves ES. No segundo dia de competição os pilotos farão o percurso de volta à Viana.

Natural de Divinopolis/MG, Fabinho guia na ponta dos dedos a sua Yamaha TTR 230 e está em busca da temporada perfeita. Ele segue invicto, após lograr êxito em todas as etapas da competição, na categoria Brasil. O piloto das Minas Gerais está em busca do bicampeonato com 122 pontos de diferença para o segundo e pode sair da etapa campeão antecipado. Ele precisa de garantir apenas 4 pontos em 50 possíveis.

Já Jomar Grecco vai correr em seu estado com a sua Yamaha WR 450F. Ele lidera a categoria Máster (principal) e está com 22 pontos de vantagem para o segundo lugar. O piloto está preparado e busca a ampliar a liderança para entrar com vantagem na reta final do Campeonato e assim garantir o seu quarto título de campeão do Brasileiro de Regularidade.

Depois de Viana restarão duas etapas, a do RJ e MS. Jomar e Fabinho transportam seus materiais de corrida nas malas de equipamento Ogio e vão utilizam os óculos Dragon, botas Gaerne e o conjunto calça, camisa e luvas ASW, além de brace MrPró.

Nas motos da equipe, além da completa linha de lubrificantes Motul, as suspensões são preparadas pela W-Tech Brasil, as coroas fabricadas pela Durag, os escapamentos Foco Racing, guidãos Protaper, BR Parts componentes e correntes DID. Já os plásticos e protetores são da Circuit com gráficos Alex Design.

A concessionária O2BH Yamaha é responsável pela gestão da equipe. Pertence a Grupo Orange que apoia mais de 20 atletas brasileiros em modalidades esportivas on e off road.