Queda de Roczen tem efeitos mais graves!!!!!

As lesões de Ken Roczen sofridas na noite de sábado são piores do que se pensava inicialmente. De acordo com um post na sua conta Instagram hoje, Roczen escreveu que ele teve o pulso e o cotovelo deslocado e uma fratura no radio em seu acidente em Anaheim na noite de sábado. Relatos iniciais, indicaram que Roczen havia sofrido apenas uma fratura no radio, mas as lesões no pulso e cotovelo complicaram ainda mais as coisas.

Roczen, vencedor das duas primeiras etapas do campeonato, escreveu que: “Vou precisar de algumas cirurgias para resolver tudo”.O acidente de Roczen criou uma atmosfera sombria depois da corrida, com muitos pilotos preocupados com o seu bem-estar. Não só o seu acidente foi assustador, já eu Roczen estava caido por algumas voltas e toda a pista com as bandeiras vermelhas. Ryan Dungey poderia se beneficiar da lesão de Roczen na pista, já que ele venceu sua primeira corrida de 2017 na noite de sábado e assumiu a liderança de pontos, mas fez questão de expressar sua preocupação com Roczen na coletiva de imprensa pós-corrida.

“Eu odeio ver coisas assim acontecerem. Eu só espero que Ken esteja bem. Não desejo isso a ninguém. Especialmente no esporte, que tanto precisamos dele. Então é infeliz, às vezes, mas vamos esperar que ele também esteja bem”.

Reveja o tombo, o negocio foi feito para ele!!!!!

Deixe uma resposta