Programa de PREMIACAO da YAMAHA será feito via CBM

A Yamaha, uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato Brasileiro de Motocross, oferece benefícios exclusivos aos pilotos com motocicletas Yamaha, ano/modelo igual ou superior a 2013 nas categorias: MX1, MX2, MX2JR, MX3 e Nacional através do programa Blu Cru.

A cada etapa os 10 primeiros colocados de equipes privadas, que estiverem usando motocicletas Yamaha, irão receber pela empresa premiação em dinheiro conforme tabela divulgada pela Yamaha:

Para auxiliar a Yamaha, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) fará a intermediação do pagamento do benefício entre a patrocinadora e o piloto. Os benefícios serão entregues sempre na etapa seguinte, exceto as 1ª e 2ª etapas, que devido a proximidade uma da outra serão pagos na 3ª etapa. O pagamento será via cheque que deverá ser retirado na secretaria de prova ao final de cada etapa. Caso o piloto não compareça na etapa na qual será realizado o pagamento do benefício, a premiação será feita via depósito bancário.

Ainda esta pensando em andar de Yamaha? Olha essa moleza! Alem das motos da Yamaha serem super resistente, sao extremamente competitivas! Quer saber mais sobre as motos da Yamaha, forma de pagamento e valores? Ligue agora para a maior concessionaria off road da Yamaha do Brasil, a O2BH, lá voce encontra TODA a linha Yamaha Off Road a pronta entrega com excelente planos de pagamento, anota ai, (31) 2512-2200, ou www.o2bh.com.br, liga que tem café no bule!

Deixe uma resposta