Pro Tork garante cinco títulos no VX

protork

A Pro Tork Racing Team foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro de Velocross 2016. Com dois títulos antecipados, a equipe partiu tranquila para a final da temporada, realizada no fim de semana, dias 8 e 9 de outubro, em Tapejara (RS), garantindo mais três taças.

Jacson Keil venceu a 230cc, na qual já havia se consagrado campeão, e ainda foi o terceiro na Força Livre Nacional e quinto na VX2, resultados que lhe garantiram os canecos nas duas classes. “Fiz provas tranquilas, focado nos meus objetivos. Estou muito feliz”, disse.

Lucas Basso também preferiu ter cautela nas corridas, foi o sexto colocado na VX1 e na VX2, mas conseguiu conquistar o título da VX1 e o vice na VX2. O evento ainda foi válido pela final do Gaúcho, no qual ele se tornou campeão em ambas as categorias.

Matheus e Maiara Basso tiveram um bom desempenho no estadual, assim como o irmão Lucas. Maiara venceu e foi campeã na VXF, enquanto Matheus recebeu a bandeira quadriculada em quarto e encerrou como vice na VX2.

Ainda pelo nacional, Marcio Lago venceu a VX3 Nacional, mesmo já tendo levantado o caneco, Paulo Stedile foi o segundo colocado na VX3 Importadas, mesma posição em que terminou a competição, e Rodrigo Taborda foi o terceiro na VX2, e terceiro na classificação, e terceiro na VX1, finalizando como vice.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Deixe uma resposta