Pro Tork e Havan celebram parceria

Luciano Hang, proprietário da loja de departamentos Havan, e Marlon Bonilha, diretor-presidente do Grupo Pro Tork, celebraram o início de uma parceria comercial. Consumidores de todo o país podem ficar atentos às prateleiras, que em breve receberão itens da maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial em capacetes.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 28 de novembro no Centro Administrativo da Havan, localizado na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Na ocasião, também estiverem presentes o diretor industrial da Pro Tork, Beto Bonilha, Eduardo Appel, Ricardo Rocha, Adriano Benvenutti, entre outros membros das empresas.

Reconhecidas em seus segmentos, ambas têm muito a ganhar. “Estamos realmente animados com a aproximação com a rede que conta com mais de 100 lojas em todo o Brasil. O Luciano é uma grande figura e vejo que temos um posicionamento parecido, bastante agressivo nos investimentos e estratégias de marketing. Enfim, tem tudo para dar certo”, destaca Marlon.

Entre os produtos apresentados pela Pro Tork na reunião, destaque para capacete street, minicapacete, cooler térmico e triciclo infantil. Mas as possibilidades são muitas, uma vez que a marca paranaense conta com mais de 40 mil itens no catálogo e a Havan tem como objetivo oferecer uma gama cada vez maior de produtos aos seus clientes.