Pro Tork Bananalama 2017 terá R$ 180 mil em premiação

Um dos momentos mais aguardados pelos participantes do Bananalama é o tradicional sorteio. Neste ano, o maior encontro de trilheiros do mundo terá como prêmio: 5 motocicletas Honda CRF230F, 5 motos MXF 250CC R e 1 quadriciclo Can-Am Outlander 570 HP, todos zero quilômetro. São cerca de 180 mil em premiação. O evento acontece entre 6 e 9 de julho, em Corupá (SC), e as inscrições devem ser feitas através do link: https://goo.gl/CR7fnE.

A inscrição dá direito a participar da trilha de 60 quilômetros, seja de moto ou de quadri, com café da manhã, lanche no neutro e almoço, além do sorteio. Para os três mil primeiros inscritos haverá camisa off-road oficial do Pro Tork Bananalama 2017. Porém, quem deixar para garantir a vaga na hora concorrerá a apenas 5 motos. Por isso, vale a pena se programar.

Uma dúvida frequente dos trilheiros inscritos antecipadamente é se eles seguem participando do sorteio caso não compareçam ao evento. A resposta é sim, desde que enviem através de um amigo uma autorização por escrito e um documento com assinatura (como RG ou CNH), para que ele possa retirar o kit e depositar o cupom na urna em seu lugar.

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, a expectativa é de bater a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil participantes completaram a trilha. Já o público geral deve ser de cerca de 60 mil pessoas, lembrando que o acesso na quinta-feira e no domingo é liberado a todos.

Fique de olho em todas as novidades na Página do Bananalama no Facebook: www.facebook.com/bananalama.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.

Deixe uma resposta