Primeiro encontro do Sertão! Grande festa no Guaraná

Nesse final de semana, aconteceu uma grande reunião de todas as tribos no famoso Bar do Guaraná Quente que fica no Sertão do Hortelã, localidade de Rio Claro RJ, próximo a fronteira do estado de São Paulo (Bananal).
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

“A ideia, era reunir todas as turmas, JEEP, MOTO, CAMINHADA, BICICLETA E CAVALO, e com isso conseguimos unir todas as tribos, e deu no que deu, mais de mil pessoas, a festa ficou muito bonita!”, disse Nivaldo Viana um dos organizadores do evento.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Apesar da grande quantidade de gente, a organização do evento foi excelente, tudo muito organizado, o Sr Gilson proprietário do local e toda sua família, conseguiram organizar de uma forma que todo mundo se divertiu e se organizou sem se amontoar, o ambiente ficou incrível, os organizadores conseguiram atingir o objetivo que era uma grande reunião!

Dentre varias figuras ilustres que tivemos no local, o vereador de Barra Mansa, nosso candidato a deputado estadual Sr Rodrigo Drable, esteve presente para ver de perto a grande festa, e deixou um relato para nós: “Frequento o Sertão há mais de 15 anos, o Gilson e a familia dele são meus amigos de muito tempo, e já fiz parte de todas as tribos pois sou um apaixonado pelo esporte de aventura! Participar do evento foi fantástico pois estive com muitos amigos que não via há tempo e pude reafirmar o compromisso de ser o Deputado do Esporte OffRoad! Quero participar e realizar muitos eventos como esse!”, disse Rodrigo Drable candidato a deputado estadual pelo estado do Rio de Janeiro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No final do evento, distribuição de varias prêmios cedidos pela Breder Moto, SD Veículos, Gaia MX, Stop Car e Motobrexó. A grande atração da entrega de prêmios e do dia, foi a gincana para o grande premio, um capacete da Pro Tork doado pela Breder Moto! De um lado do lago (isso mesmo lago) os participantes, do outro lado o capacete, quem chegasse primeiro na outra margem levava o premio, foi realmente incrível a competição! O grande campeão foi César Kamikase de Volta Redonda RJ. Depois da natação…: “Estou morto, nadei de mais para conseguir, o capacete é presente para o meu filho Pedro, ótima ideia, adorei ter participado”, disse Cesar ofegante! Kakakaka

É isso, depois de sair de casa as 5:30 da matina, andar de moto o dia todo, dar boas risadas, começamos a semana com gás total e muito garra para trabalhar, a trilha é o combustível de muitos, tinha tempo que eu não fazia, coloquei na minha cabeça que pelo menos uma vez por mês estarei no mato me divertindo um pouco, faz muito bem essa higiene mental!

Abraços a todos, do Adalto Gomes Filho

Deixe uma resposta