PR recebe etapa do Brasileiro de Cross Country

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country será realizada neste fim de semana, 2 e 3, de novembro em Matinhos (PR). A prova também será válida pela 4ª etapa do Estadual da Modalidade.
51
Entram nas disputas seis categorias. Na XC1, Alexandro Alberto Leonel lidera com 58 pontos. Celio Vinicius Oliveira está na ponta da tabela pela XC2 com 62 pontos. Na Nacional A, Guilherme da Silva é o atual líder com 65 pontos somados.

Nacional B, Guilherme Silva também lidera a categoria. Flávio de Brito segue na frente na classificação geral na Over 35 com 68 pontos, enquanto na Over 45, Paulo César é o líder com 69 pontos até agora.

A classificação completa pode ser conferida no site da CBM: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=266&ano=&organizador=CBM&idModalidade=19

Os pilotos que vão encarar o desafio podem efetuar as inscrições efetuando depósito de R$ 100,00 até às 18h de sexta-feira, 1 de novembro, com apresentação do comprovante do na secretaria de prova.Confira como fazer a inscrição: http://jarva.com.br/inscricao/

As inscrições realizadas sem o depósito e no sábado do evento não terão descontos. O valor cobrado será de R$ 150,00. Não haverá inscrição no domingo, somente a confirmação mediante comprovante do depósito poderá ser feito na secretaria.

Informações para depósito:

Banco do Brasil

Agência: 3511-4

Conta Corrente: 2216-0

Deixe uma resposta