Pista impecável na abertura da Copa Vale Open de Velocross!

Neste final de semana 23 e 24 de junho, a Fazenda Aurora Eventos em Caçapava deu inicio a Copa Vale Open de Velocross, que terá cinco etapas a serem disputadas no local, cerca de 120 pilotos de três estados participaram da competição, representando São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A Pista durante todo o final de semana esteve impecável, bem irrigada e com o trabalho de grade perfeito, agradando todos os participantes.

Dentro da pista as disputas foram de arrepiar, as categorias Elite Nacional e Importada foram disputadíssimas, as baterias reuniram os melhores pilotos do evento, na Nacional a vitória ficou com Wellington “Soneca” que disputou a liderança contra Leandro Silva e venceu, já na Elite Importada a disputa foi ainda maior entre Joarez Souza que liderou a prova até a ultima volta quando foi ultrapassado por Gabriel Reis que venceu com muita garra, vale ressaltar que Joarez lutou bastante já que vem de lesão de uma prova na semana passada. Destaque também para as três vitórias de Paulinho Cangaia piloto de Itatiaia Rio de Janeiro, ele venceu a VX 40, VXN e a Nacional 30, todas com disputas acirradas contra seus adversários.

Nas categorias para mulheres os Gates estiveram cheios, com belas largadas e duelos de tirar o fôlego, vitória na categoria importada para a piloto da casa Sabrina Costa, já na Nacional 30 a vitória ficou com Michele Oliveira de Taubaté e a Nacional teve a vitória de Kelly Anderson de Natividade da Serra. Gate cheio também para os jovens pilotos da 50cc que viram Luiz Henrique Tapari de Ilha Bela, vencer de ponta a ponta.

O Velocross vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, e a Copa Vale Open veio para aumentar ainda mais esta paixão no Vale do Paraíba, a próxima etapa já esta marcada para os dias 28 e 29 de julho, e a Fazenda Aurora Eventos estará preparada mais uma vez para receber o mundo da velocidade!

Abaixo você confere todos os vencedores da 1ª etapa da Copa Vale Open de Velocross.

Elite Importada – Gabriel Reis #12 (Bom Jesus dos Perdões/SP)
Elite Nacional – Wellington Batista “Soneca” #1 (Santo Antônio do Pinhal/SP)
VX1 – Joarez Souza #26 (São Bento do Sapucaí/SP)
VX2 – Gabriel Reis #12 (Bom Jesus dos Perdões/SP)
VX4 – Paulo Cangaia #54 (Itatiaia/RJ)
VX5 – José Ap. Araújo “Cidão” #4 (São José dos Campos/SP)
Intermediária 4t – Jairinho Silva #12 (Bom Jesus dos Perdões/SP)
Intermediária 2t – Wesley Oliveira #21 (Guarulhos/SP)
VXN – Paulo Cangaia #54 (Itatiaia/RJ)
Nacional 250 – Rodolfo Carvalho #257 (Taubaté/SP)
Nacional 30 – Paulo Cangaia #54 (Itatiaia/RJ)
230 A – Wellington Batista “Soneca” #1 (Santo Antônio do Pinhal/SP)
230 B – Alecsander Mazoni #577 (Caçapava/SP)
VXF Importada – Sabrina Costa #201 (Caçapava/SP)
VXF Nacional 30 – Michele Oliveira #577 (Taubaté/SP)
VXF Nacional – Kelly Anderson #234 (Natividade da Serra/SP)
VX Junior – Sabrina Costa #201 (Caçapava/SP)
VX 65cc – João Vitor Souza #128 (Guaratinguetá/SP)
VX 50cc – Luiz Henrique Tapari #158 (Ilha Bela/SP)

A Copa Vale Open de Velocross conta com o patrocínio da IMS Race Wear, Bell e Alpinestars, o apoio da Rota K, AMC Racing, General Motos, Instinto Off-Road, América Sports e RKS Racing, colaboração da Prefeitura Municipal de Caçapava, realização da Fazenda Aurora Eventos e supervisão da LIVRE BRASIL.