Pequenos atos é que faz um campeão!

motoxbrunoOntem, meu amigo Janjão Santiago do site Super Trilha, me mandou uma foto de Bruno Crivilin, passando com sua moto pelo shopping SerrAzul, em plena competição, para quem nao sabe, passar por dentro do shopping com a moto desligada empurrando faz parte da prova, mas levar uma criança passeando não, mas para um piloto como Bruno sim!

“Olha isso, Telão tinha me falado, e agora eu achei a foto: No último domingo, na Copa EFX, os pilotos tinham que passar por dentro do Shopping SerrAzul, empurrando as motos. O Bruno Crivilin atravessou o shopping empurrando a moto com um gurizinho cliente do shopping sentado no banco da moto. Esses gestos que o tornam especial!”, disse Janjão

Sim, esse é o diferencial, e quem sabe se prestarmos mais atenção, como piloto, nesses pequenos detalhes, poderemos conseguir mais patrocinadores, mais carisma, mas pessoas incentivando seus filhos entrarem no esporte… Realmente, sao pequenos atos que fazem uma grande diferença e so temos a ganhar, esse garoto deve ter ficado realizado! Parabéns Bruno, continue esse menino incrível que você, e parabéns por vencer na Elite, realmente você so fez bonito no ultimo domingo!

Agradecemos aos amigos do site Motox pela liberação da foto