Penha (SC) é palco da segunda etapa do Arena

Após sediar em maio o Campeonato Mundial de Motocross de MX1 e MX2, o Beto Carrero World, em Penha (SC), será palco da segunda etapa do Arena Cross 2013.

O município, que hoje é considerado a capital do Motocross nacional, receberá no dia 29 de junho os principais pilotos do Brasil e estrangeiros nas 01disputas pelas primeiras posições em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Conhecida pelas praias exuberantes, beleza natural e mais de 30 quilômetros de orla marítima, a cidade catarinense volta a receber a competição após dois anos.

Passada primeira etapa, Carlos Campano lidera a MX Pró, seguido do português Joaquim Rodrigues e do inglês Adam Chatfield. Paulo Alberto é o primeiro colocado da MX2 e Ramyller Alves ocupa a ponta da Júnior. Renan dos Santos e Gabril Andrigo comandam as categorias 65cc e 50cc, respectivamente.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Deixe uma resposta