Paranaenses vencem o Sul-Brasileiro de Supercross 2013

Este ano foi espetacular para os pilotos paranaenses no que se refere a motociclismo.
 75
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa neste final de semana foi realizado na cidade de Céu Azul o Sul-Brasileiro Supercross 2013 – Troféu Cidade de Céu Azul.

A competição foi acirrada entre os pilotos, em 2012 o Rio Grande do Sul obteve um destaque importante no campeonato, mas 2013 foi o ano do Estado do Paraná brilhar. Os pilotos paranaenses foram campeões individuais nas duas categorias na 85cc, na SX Pró e também campeão por equipe. Um resultado muito importante para o nosso estado.

A competição aconteceu no Motodromo Municipal Ivar Ranzi, no Estádio Municipal. Na categoria SX 85cc o piloto Vitor Igor de Almeida conquistou o primeiro lugar, seguido de Lucas Nogueira e Leonardo de Almeida da Silva. Já na Categoria SX Pro Rafael Faria venceu, seguido de Leonardo Lizott e Lucas Martini. A competição contou com a participação dos melhores pilotos do Brasil.

Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK, a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing, Secretaria de Esportes do Estado do PR e Prefeitura Municipal de Céu Azul.

Deixe uma resposta