Orange BH KTM incentiva dupla irmãos jovens pilotos

De olho no futuro, a Concessionária Orange BH KTM fechou um acordo de parceria com os irmãos Bernardo e Caio Tiburcio para a temporada de Motocross e Arena Cross deste ano.

Em 2018 Bernardo Tiburcio foi Campeão Mineiro na categoria 65cc. Ele possui 11 anos, compete com uma KTM 65 SX e atualmente lidera o Campeonato Mineiro de Motocross e o Arena Cross.

Já o mais novo, Caio Tiburcio tem 9 anos e está na 4ª colocação nos mesmos campeonatos, na categoria 50cc, com uma KTM 50 SX. Venceu 2 corridas do Mineiro em 2018, mas não pode ir à última, fechando na 3ª colocação no Campeonato e 4º no Arena Cross.

Nos planos para a atual temporada estão ainda o Brasileiro de Motocross, a Copa Dirt Action e a Copa São Paulo que é o próximo desafio dos pilotos mirins, que será realizada no próximo final de semana, em Indaiatuba/SP no Centro Educacional de Trânsito da Honda – CETH, na famosa pista da montadora japonesa.

A Orange BH KTM foi a primeira Flagship Store da marca austríaca no Brasil. Pertence ao Grupo Orange, com sede em Belo Horizonte/MG e líder em vendas com as Bandeiras KTM, Kawasaki e Yamaha.

Fotos arquivo pessoal/divulgação