OPERAÇÃO DA DUCATI EM BELO HORIZONTE SOB NOVO COMANDO

A partir de 1° de junho a operação da Ducati em Belo Horizonte passa a ser comandada pelo Grupo Orange. Presente na capital mineira desde 2014, a Ducati passa a ser representada pela O2BH Ducati.

Em operação desde janeiro de 2014, a concessionária Ducati Belo Horizonte agitou o mercado mineiro nos últimos cinco anos. Sob o comando do Brasil Dealer Group (BDG), a concessionária Ducati Belo Horizonte foi responsável por conquistar 3,1% do mercado regional de vendas da marca italiana no Brasil.

“A Brasil Dealer Group foi um dos primeiros grupos automotivos a participar do crescimento da Ducati no Brasil. Temos muito orgulho em tê-los como parceiros durante tantos anos”, destaca Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

Com a entrada do novo concessionário, o Grupo Orange, a partir de 1º de junho a concessionária Ducati em Belo Horizonte muda de endereço e passa a atuar de uma forma diferenciada, unindo nova localização, proximidade com o cliente e ações constantes promovendo experiência em duas rodas.

Com larga experiência no setor de duas rodas, o Grupo Orange é detentor na capital mineira de marcas como KTM, Yamaha, Kawasaki, e agora Ducati.
Fundado em 2014, o Grupo Orange trouxe para o Brasil, de forma pioneira, um modelo de concessionária que espelha o que há de mais atraente nos EUA e na Europa do ponto de vista do consumidor.
Além de inovador, outro grande diferencial do grupo é o investimento no esporte, tendo sido desde 2015, colecionador de títulos nas mais diversas categorias do motociclismo nacional on e off road, além de competições internacionais.

“A equipe do Grupo Orange está tão entusiasmada com a inauguração da nova Ducati Belo Horizonte, a O2BH, que no último final de semana promoveu um encontro do DOC local com vários ducatistas, com direito a passeio pela região. É muito bom ver o engajamento do novo dealer com a marca Ducati”, declara Borghi.

Segundo o Diretor Geral do Grupo Orange, Felipe Nacif, a Ducati Belo Horizonte (O2BH Ducati), nasce num momento especial: “A Ducati é uma marca com a qual o grupo se identifica fortemente, já que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e design, promovendo sempre a melhor experiência para o piloto. Além disso, a Ducati vive um momento muito interessante em termos de portfolio de produtos, e vem crescendo com consistência no Brasil. Estamos muito alinhados com a fábrica, e não tenho dúvida que será um sucesso no portfolio do Grupo”, destaca.