Novo vídeo teaser sobre a Suzuki V-Strom 2020

Neste novo vídeo agora revelado pela Suzuki podemos ver claramente a nova V-Strom 2020 que será certamente apresentada no próximo dia 5 de novembro em Milão.

A nova linha estética e decoração está mais inspirada na DR-BIG dos anos 80 e o farol dianteiro rectangular de tecnologia LED faz lembrar o da Suzuki Katana.  Podemos também concluir que se trata de uma V-Twin, certamente já compatível com o Euro 5.

Numa outra imagem no vídeo podemos observar o painel de informação TFT com uma estrutura de suporte para outro tipo de aparelhos como por exemplo um GPS.

Vídeo:

Para além da decoração em tom alaranjado a fazer lembrar a DR Big com um perfil talvez mais afilado a condizer com a mesma e um escape de maiores dimensões certamente para garantir a compatibilidade com o Euro 5, não parece existir uma grande evolução em relação ao modelo de 2019 o que contraria a expectativa gerada pelos vários videos teaser a levarem-nos a pensar que seria um modelo totalmente novo… haverá ainda alguma surpresa da Suzuki em Milão ? Aguardemos…