Novidades do 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road

 A um mês da largada, o 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road recebe inscrições de pilotos e navegadores do Brasil inteiro, anunciando para 6 e 7 de agosto um verdadeiro tira-teima nacional em 13 categorias de motos e quatro de carros.
A coordenação do rallye de regularidade mais charmoso do País aproveita, inclusive, para informar que restam apenas 40 vagas entre as motos e 15 nos carros. As inscrições são feitas somente pelo site oficial do evento, www.ibitipocaoffroad.com.br.

Dardanio Jorge
DO MARANHÃO
Dardânio George, por exemplo, é natural do Piauí, mora em Fortaleza e já confirmou participação na prova de motos. E não vem sozinho. Está na categoria Over-45 e vem de longe para disputar a prova ao lado de Daniel Dino (Over-45), nascido em Caxias (MA), Alancardek, de Itapecuru (MA) e Júnior Moreira, de Fortaleza, ambos na Júnior.
“O Ibitipoca será um grande desafio. Acompanho muito de perto off road pela internet. O Boka (Anderson Santiago), o Emerson Bombadinho (piloto) e alguns amigos de Minas falaram maravilha da prova”, conta Dardânio, que foi um dos precursores na organização do Rally Cerapió. Nesta temporada, ele vem de dois acidentes, um pelo Campeonato Brasil Nordeste e outro Campeonato Cearense. Quer vida nova a partir do IOR.
DO PARANÁ
Se, entre tantas confirmações, os distantes estados do Ceará e do Maranhão já garantiram presença, por que o Sul do País iria ficar na poeira? Um quarteto de Toledo, cidade paranaense, também já carimbou o passaporte para o IOR 2016. Claudio Hiert (Over-45), Clecio Hiert e Gilso de Moraes (ambos Over-40) e Péricles Dutra (Over-50) se apresentam:

Claudio Hiert , Clecio Hiert e Gilso de Moraes

“Somos da cidade de Toledo, extremo Oeste do Paraná, próximo da Argentina e do Paraguai. Somos apaixonados pelo enduro de regularidade. Viajamos o Brasil todo praticando o esporte e já ostentamos diversos títulos regionais, estaduais e nacionais ao longo de 20 anos. Sempre ouvimos falar muito bem da prova do Ibitipoca e este ano resolvemos fazer nossa primeira participação. Estamos muito ansiosos para participar desta prova tão renomada. Devido ao forte nome da equipe de organização, temos certeza de que belas trilhas, paisagens e médias justas nos esperam”.

PARCEIROS
O 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema VeículosSupremaIndependência MotosTérmica EmbalagensReprocópia e Fripai Alimentos. O apoio, de Cervejaria AntuérpiaÁgua Serra AltaArmazen de MinasASW RacingImagem LetreirosAPriori Bar e RestauranteMister ShoppingRádio Solar e Tribuna de Minas.