Novas categorias no IOR 2016

Thanus e Gabriel Lancini: paixão pelas motos compartilhada na categoria Pais e Filhos do IOR
NOVA CATEGORIA DO IOR UNE GERAÇÕES
Juiz de Fora (MG), 29 de junho de 2016
A pouco mais de um mês da largada, o 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road mantém a tradição e deixa pilotos e navegadores de todo o Brasil com adrenalina e expectativa no volume máximo à espera do primeiro final de semana de agosto.
Este ano, o ralye de regularidade mais charmoso do País tem uma novidade, engrossando essa contagem regressiva: a categoria Pais e Filhos nas motos. Thanus Lancini, 55 anos, que participou de todas as edições do IOR, desta vez vai para a trilha acompanhado do filho Gabriel, de 12.
“Ele tem moto desde os seis anos e já faz trilha comigo há três. Vai ser a primeira prova dele, está numa ansiedade e expectativa grandes”, revela Thanus.  “Vou andar no ritmo dele, sem forçar a barra”, emenda. Boa parte das férias escolares de julho do Gabriel já está “comprometida”. Pai e filho prometem treinar bastante. Juntos, reunidos pela paixão em duas rodas que atravessa gerações.PRAZO
Termina nesta quinta-feira (dia 30/6) o prazo para os pilotos trocarem de categoria. A coordenação do evento  reforça que não haverá prorrogação na data estipulada.
O IOR será disputado em 13 categorias de motos (Pais e Filhos, Master, Sênior, Júnior, Novato, Over 40 (pilotos acima de 40 anos), Over 45, Over 50, Over 55, Dupla Graduado, Dupla Júnior, Dupla Novato e Feminino) e  quatro nos carros (Graduado, Turismo, Turismo Light  e Turismo Light 4 x 2).

NÚMEROS
Até o início da tarde desta quarta-feira (dia 29-6), o número de inscritos alcançou 351 motos e 38 carros.

PARCEIROS
O 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem patrocínio master da Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema VeículosSupremaIndependência MotosTérmica Embalagens e Fripai Alimentos. O apoio, de Cervejaria AntuérpiaÁgua Serra AltaArmazen de MinasASW RacingImagem LetreirosMister ShoppingRádio Solar e Tribuna de Minas.

Texto: Misto Quente Comunicação (www.mistoquentecomunicacao.com.br)
Foto: Divulgação
Mais informações: www.ibitipocaoffroad.com.br