Nova REVISTA DIRT ACTION

Na edição de fevereiro da Dirt Action, você vai descobrir os bastidores de um piloto profissional do campeonato americano de supercross, e neste caso, é do brasileiro Enzo Lopes, que estreia no evento, e como piloto oficial da Suzuki. Uma matéria imperdível.

Outro destaque desta edição é uma publicação especial sobre manutenção, na qual abordamos o assunto lubrificação. A temporada está começando e por isso, além de você se preparar para ela, sua motocicleta tem que estar 100 por cento em condições de entrar nas pistas e trilhas. Trata-se de uma tarefa importante para o bom desempenho e durabilidade da sua motocicleta.

 

Os entrevistados deste mês são grandes personalidades do segmento, o piloto português Paulo Alberto, que na temporada passada conquistou novamente o título do Arena Cross, e tem novidades para revelar sobre a nova temporada. Conversamos também com um grande nome do endro nacional, Nielsen Bueno, que retornou as pistas e conquistando títulos. E para finalizar, batemos um papo com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, sobre as temporadas 2018 e 2019. Saiba o que pode mudar nos campeonatos nacionais para este novo ano.

Acompanhe nossa visita a líder mundial no setor de plásticos para motocicletas, a portuguesa Polisport. Confira todo o trabalho que esta grande marca tem realizado nesses quarenta anos atuando no mercado mundial, além de uma entrevista exclusiva com seu fundador, Pedro Araújo.

Dedicamos um espaço especial para apresentar os detalhes e segredos da poderosa Honda CRF 450R do piloto oficial nos campeonatos americanos, Ken Roczen. Ele retorna ao AMA Supercross e até o momento disputa o título da temporada.

Destaque também para a equipe norte-americana de supercross, a TLD/KTM Red Bull, que disputa o título da 250cc, e que conta com o patrocínio de uma empresa brasileira, a Pro Tork, em seu sétimo ano consecutivo de parceria.

Nas competições, tres eventos abren a temporada, primeiro o maior rali do planeta, o Dakar, onde a KTM conquistou seu 18o. título consecutivo, realmente um feito impressionante. Analisamos um dos grandes eventos nacionais, o Piocerá, que teve como grande vencedor, o piloto da Honda oficial, Tunico Maciel, seu terceiro título no evento. E para finalizar, as primeiras etapas do maior campeonato de supercross do planeta, o Monster Energy Supercross, mais conhecido como AMA SX, que neste início de temporada, não tem apresentado piloto favorito para o título da principal categoria.