Nova GasGas 2018 estreia com vitoria!!!


Ano passado, a Nova GasGas lançou uma motocicleta totalmente remodelada no salão de Milão na Italia, esse projeto foi batizado de fênix, que é um pássaro mitológico que renasce das cinzas, e foi mais ou menos assim que aconteceu com a nova GasGas, depois que foi comprada pela Torret e saiu do processo de falência.

Jonathan Barragan, piloto oficial GasGas, estreio com vitorio no campeonato espanhol de enduro! Barragan despontou no Enduro del Segre e mostrou que a motocicleta esta muito confiavel para ser laçanda ainda esse ano no mercado mundial.

“Estamos testando a moto em todas as provas de enduro da Europa para lançar uma motocicleta confiavel e ajustada. Esse novo projeto esta sendo o “queridinho” da nossa empresa, estamos bem voltados na GasGas e queremos que a marca volte ao seu patamar maximo em um futuro próximo”, disse Ivan Contreras

Fique com algumas fotos da moto, veja as linhas, tanque, balanca, plásticos… a moto mudou inteira, dizem que esta parecendo muito com a nova KTM, será?????

Deixe uma resposta