Lançamento, Nova Ducati XDIAVEL ICEBERG WHITE

ducati

Ducati muda a cor da sua XDiavel S

A Ducati acaba de revelar a novíssima cor para 2018 da sua emblemática XDiavel S, a ICEBERG WHITE. A moto vai estar em exposição durante o Rallye Faker See na Austria ainda esta semana.

Paralelamente e segundo a Ducati para além da nova cor a XDiavel recebe também uma nova suspensão e um investimento em conforto adicional tanto para o condutor como para o carona.

ducati

A Ducati investiu sériamente na concepção da Xdiavel com uma equipa de designers nos Estados Unidos a tentarem desenvolver o conceito da moto ideal para aquele mercado.

A XDiavel tem um motor bicilíndrico em V de 1.262cc, de tecnologia Testastretta, que certamente irá também ser incorporado na nova Multistrada, que desenvolve 156CV e 95ftlb de binário.

ducati

A XDiavel constituíu um enorme sucesso em 2016 quando foi lançada na sua cor original totalmente negra, tendo inclusivamente ganho dois prêmios de design pelas suas linhas originais.

ducati

Apesar do seu aspecto de cruiser pesada e musculada a XDiavel é surpreendentemente manobravel. Aguardamos entretanto mais informação sobre este fantástico modelo, da sua disponibilidade e preço.

Deixe uma resposta