Negretti no enduro?

O campeão brasileiro de motocross, Jorge Negretti fechou parceria com a Nacar Yamaha para ser o embaixador da concessionária, que entregou ao piloto uma YZ 450FX de enduro. Isso mesmo, eles pretendem atuar na modalidade, participando de eventos e competições. “Essa parceria é importante entre o Negretti, a Nacar e a Yamaha, que vem fomentar a estratégia da marca para o moto esporte brasileiro e em breve estaremos divulgando mais novidades.” afirmou Hélio Ninomiya, diretor da Yamaha.

“Imensa satisfação de ter o Negretti com o grupo Nacar e a Yamaha. Essa parceria tem como objetivo passar para os motociclistas toda a experiência que ele tem em sua carreira e atuando em uma modalidade praticamente nova para ele.”comentou Renato “Mamão”, da Nacar.

” Essa parceria representa muito mais que um apoio ou uma moto nova, mas representa também uma nova fase na minha carreira. Não pretendo me afastar do freestyle, mas fazer provas de enduro que sempre curti, como FIM e Regularidade. Já participei do Enduro Da Independência, e pretendo também participar do Sertões entre outros eventos.” disse Negretti.

Fonte revista Dirt Action, corra já para as bancas e compre a sua