Mundial MX, GP Letônia, Herlings domina de KTM

O Grande Prêmio da Letônia aconteceu em Keguns, com um traçado arenoso e muito rápido. Na MX2, primeiro lugar para Thomas Olsen (Husqvarna) na primeira bateria, seguido por Pauls Jonass (KTM) e Thomas Convigton (Husqvarna). Na segunda bateria, vitória de de Jorge Prado (KTM) com Olsen em segundo e Jego Geerts (Yamaha) em terceiro. Com este resultado, vitória na geral de Olsen.

Na MXGP dominou total do líder da categoria. o holandês Jeffrey Herlings da KTM Red Bull, que garantiu dupla vitória nesta etapa. Na primeira bateria, o seu companheiro de equipe, Antonio Cairoli foi segundo, o francês da Yamaha, Romain Febvre o terceiro, seu compatriota Gautier Paulin da Husqvarna em quarto e fechando os cinco primeiros, o belga da Kawasaki. Clement Desalle. Segunda bateria, e novamente vitória de Herlings, apesar de não ter largado bem, com Cairoli em segundo, Paulin em terceiro, Gajser em quarto e Desalle em quinto.

Classificação

MXGP
1.Jeffrey Herlings/KTM – 336
2.Antonio Cairoli/KTM – 307
3.Clement Desalle/Kawasaki – 244
4.Romain Febvre/Yamaha – 223
5.Gautier Paulin/Husqvarna – 218

MX2
1.Pauls Jonass/KTM – 304
2.Jorge Prado/KTM – 282
3.Thomas Olsen/Husqvarna – 266
4.Ben Watson/Yamaha – 210
5.Jed Beaton/Kawasaki – 174

Toda linha KTM Enduro e MOTOCROSS vc encontra na ORANGEBH, e Yamaha e KAWASAKI, na 02BH, ligue (31) 2512-2200 a turma é muito boa de jogo!