MXGP, Jeffrey Herlings sem ritmo!

O início da temporada do Mundial de Motocross não está muito bom para Jeffrey Herlings, que ainda procura voltar à sua forma habitual depois da lesão no seu pulso antes do início da sua estreia na principal categoria do MXGP.

Em declarações ao site MXLarge, o holandês confessou que a lesão ainda afetou a sua performance na etapa da Argentina: ‘Com o meu problema no pulso e a lesão na mão, a prova se tornou difícil. Foi o melhor fim de semana que tivemos até agora, mas ainda não esta sendo suficiente, vamos continuar os trabalhos para melhorar os resultados!’.

Herlings espera que as próximas etapas corram de forma mais positiva, mas está ciente que precisa de ganhar ritmo competitivo e de se habituar ao MXGP:

– Conheço estas pistas, estive algumas vezes no México, mas preciso de pilotar mais. Não competi durante cerca de seis meses, corri no Qatar e fiz uma bateria na Indonésia, por isso ainda não tenho ritmo competitivo. A categoria 450 é muito diferente, a moto conduz-se de forma diferente, a situação de corrida é diferente. Só preciso de me habituar.

Deixe uma resposta