MXF MOTORS LANÇA NOVAS MINIMOTOS

A MXF Motors do Brasil acaba de lançar as novas versões das minimotos 49cc e 50cc. Ideais para o primeiro contato com as trilhas e pistas off-road, a Pro Racing 50cc e a Ferinha 49 cc estão cheias de novidades, entre elas o design totalmente reformulado. São novas carenagens, quadro mais reforçado, grafismo com novas opções de cores, refrigeração a ar, suspensão dianteira de alumínio polido, partida elétrica opcional, além do sistema de freio dianteiro, que agora vem com disco maior e pinça com mais eficiência de frenagem.
Destinadas a crianças com idade de 4 a 7 anos, as duas minimotos possuem todos os componentes das motos de verdade. Confira as fichas técnicas:

FERINHA 49CC
Motor: 49cc, 2 tempos, monocilíndrico a gasolina;
Arrefecimento: refrigeração a ar;
Potência máxima: 3.4 CV/8000r/min;
Sistema de ignição: bobina de faísca;
Sistema de partida: manual e manual/elétrica;
Velocidade máxima: 45 km/h;
Rendimento: 15 km/l.
Sistema de transmissão: automática;
Sistema de embreagem: automática – centrífuga;
Movimentação: corrente de transmissão.
Quadro: tubular em aço de alta resistência;
Suspensão dianteira: invertida com garfo telescópico (não hidráulico);
Suspensão traseira: sistema mono chock com amortecedor hidráulico regulável;
Freios dianteiro/traseiro: disco com acionamento a cabo.
Dimensões gerais: 1200 x 310 x 710mm;
Altura do assento: 650mm;
Rodas dianteira/traseira: 2,50 – 10;
Aros dianteiro/traseiro: 10/10 (alumínio);
Capacidade do tanque: 1.5 litros;
Peso: 22 kg;
Capacidade de carga: 70 kg;
Porte: pequeno.

PRO RACING 50CC

Motor: 2 tempos, monocilíndrico a gasolina;
Arrefecimento: refrigeração a ar;
Potência máxima: 6.9 CV/9500r/min;
Sistema de ignição: CDI;
Sistema de partida: pedal;
Velocidade máxima: 70 km/h;
Rendimento: 14 km/l.
Sistema de transmissão: automática;
Sistema de embreagem: automática, banho de óleo;
Movimentação: por corrente.
Quadro: tubular tipo ACER em liga metálica de alta resistência;
Suspensão dianteira: invertida, garfo telescópico com amortecedores hidráulicos;
Suspensão traseira: sistema mono chock – amortecedor ajustável hidráulico tipo competição;
Freios: hidráulicos – discos de 170mm/165mm.
Dimensões gerais: 1400 x 310 x 870mm;
Altura do assento: 620mm;
Rodas dianteira/traseira: 60 x 100 – 12/2.50 – 10;
Aros dianteiro/traseiro: 12/10;
Capacidade do tanque: 1.3 litros;
Peso: 36 kg;
Capacidade de carga: 80 kg;
Porte: pequeno.