MXF 250 RX arranca suspiros do PUBLICO!

Depois de um dia bem duro, com especiais de alta velocidade e um cross teste dificílimo, os pilotos e as motos da equipe MXF, mostraram que estão na briga e lutaram de igual para igual com outras marcas e equipes, na primeira etapa do campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que esta acontecendo nesse final de semana na cidade de Itupeva SP.

Anderson Luz, o Caxopa, andou muito bem nas duas primeiras voltas e conseguiu um excelente resultado, ja na terceira volta e ultima volta, ele nao andou muito bem e fechou o dia na terceira posição, a apenas 11 segundos do primeiro! Seu parceiro de equipe Marcel Maison ficou em oitavo, ambos competiram na categoria E4!

“O dia foi pesado, 2 cross testes muito rápidos, estilo pistão de motocross, teve também um enduro teste muito longo com muitas valetas! Meu companheiro de equipe, o Caxopa,  andou muito bem, teve especiais que ele ficou entre os 10 na geral de toda a competição, isso é um feito espetacular para a marca MXF, temos mais de 100 pilotos excelentes competindo, é a primeira vez que ele o Caxopa esta competindo em uma prova desse nível, durante todo o dia, ele ficou alterando posições, do primeiro para o segundo e terceiro, foi muito bom, eu ja fiquei mais para traz e fechei o dia na oitava posição! A competição nesse primeiro dia contou com 3 voltas, amanha serão mais 3, as motos estão se portando muito bem, não fizemos nenhum tipo de manutenção, apenas limpamos os filtros de ar para corrermos amanha, nao apertamos nem um parafuso, estamos bem satisfeitos com os nossos resultados!”, disse Marcel Maison piloto da equipe MXF Brasil.

Amanha tem mais corrida, vamos fica na torcida, a turma esta acelerando forte. Parabens a todos da equipe MXF Brasil!

Obs: A moto do piloto Anderson Luz o Caxopa, é totalmente original, esta como saiu da caixa e foi direto para as competições!