Mundial de Supercross: os principais candidatos

santa-clara-supercross-race-37

O AMA Supercross 2017 começará em menos de 30, a excitação está grande para o começo de mais uma grande temporada!

Ao longo de dois anos Ryan Dungey esteve insuperavel, e começa a temporada com o numero 1. É maior entre os favoritos à vitória, mas os outros candidatos prometem não lhe facilitar a vida. Vencer o Monster Energy Supercross na categoria 450 não representa apenas isso, mas também ser campeão do mundo!!!!!!!

Dungey fez uma grande temporada em 2016, mas no motocross, sofreu uma lesão que o impediu de lutar pelo título. Foi, aliás a pior lesão da sua carreira. Resta saber até que ponto o ‘Sr. Consistência’ lidará com esta situação em 2017.

Quem mais lucrou com a saída de Dungey foi Ken Roczen. Este ano assinou pela Honda e no Monster Energy Cup foi claramente o mais veloz em pista até que uma queda e o deixou fora da luta pelo ceptro final.

Segue-se outro peso pesado na lista: Eli Tomac. O piloto da Monster Energy Kawasaki já cumpriu a temporada na moto verde, agora com mais experiência com a moto, esperamos melhores resultados. No Monster Energy Cup foi o melhor, batendo tudo e todos. Além disso esteve imbatível nas duas etapas do mundial de motocross que aconteceu no USAs. É um dos principais favoritos ao título mundial de SX.

Vamos ver quem vai levar a melhor, vai ter muita gente boa competindo em 2017

Deixe uma resposta