MotoGP, Franco Morbidelli homenageia o Brasil

Com as competições do Mundial de MotoGP em férias, Franco Morbidelli aproveitou a pausa para apresentar o seu novo macacão de competição, que dá amplo destaque ao verde e ao amarelo que compõem a bandeira do Brasil.

O piloto, italiano com raízes brasileiras (a sua mãe é brasileira), quis fazer mais uma referência e homenagem ao seu outro país, como de resto já faz no seu capacete habitual: ‘Este é o meu tributo especial às minhas raízes brasileiras, o fato de competição tem um aspecto fantástico! Espero que me traga sorte e que me ajude a ganhar em Brno‘, explicou.

A apresentação decorreu em São Paulo, onde Morbidelli revelou também o desejo de regressar novamente ao Brasil em breve, eventualmente com um regresso do GP do Brasil ao calendário:

– Todos conhecem as minhas fortes ligações com este país, uma vez que me sinto um pouco brasileiro. É muito especial para mim voltar ao Brasil, o país de origem da minha mãe, e sentir o apoio dos adeptos brasileiros. Espero voltar em breve, quem sabe se pode ser com uma corrida de MotoGP

Deixe uma resposta