MOTOGP, Apresentação da equipe será nessa quarta feira!

Depois da Ducati, quarta-feira, será a vez da Yamaha apresentar as suas novas cores e moto para o Mundial de MotoGP de 2018 .

Será então nessa altura que vamos conhecer as novas cores da M1 e os seus patrocinadores, numa cerimonia que volta a ser em Madrid.

É certo que o trabalho para a nova temporada já começou com os testes de Valência e no caso da Yamaha, mais tarde em Motegi, mas o momento oficial de início da nova temporada é mesmo a apresentação da equipe que será na capital espanhola , antes dos primeiros testes de pré temporada que vai ser em Sepang na Malásia.

A Yamaha voltou a escolher novamente a cidade de Madrid para a apresentação da sua equipe, como aconteceu em 2015 e 2017, já que em 2016 a apresentação foi em Barcelona.

Desta vez o palco escolhido é o Centro Cultural Matadero, onde mais uma vez, Valentino Rossi e Maverick Viñales vão ser responsáveis por mostrar a nova decoração da Yamaha M1 de 2018, uma moto com a qual a equipe quer colocar os seus pilotos na luta pelo título da próxima temporada