Motocross em LUTO! Perdemos Andre Stocovich

15d2c4804058f84723c437ec0b6f58bfNa semana passada, o piloto e empresário, Andre Stocovich, proprietário da marca de equipamentos que leva seu nome, se envolveu em um trágico acidente e veio a óbito, amigos de todo o Brasil postaram muitas mensagem em suas redes sociais, realmente foi uma grande perda para o esporte e para o off road, já que André era uma pessoa muito querida. Abaixo matéria do G1, explicando tudo sobre o grave acidente…

Matéria do site G1 Itapetininga e Região

O piloto profissional de motocross e empresário André Stocovich, de 34 anos, morreu após sofrer um acidente durante treino em uma pista em Tietê (SP), na quarta-feira (28). Além dele, se envolveram no acidente outros três pilotos. Dois dos feridos são o filho e neto, de 14 anos, do prefeito reeleito em Americana (SP), Omar Najar (PMDB). Os três feridos não tiveram ferimentos graves e passam bem, segundo o Corpo de Bombeiros.
Conforme os bombeiros, o piloto chegou a ser socorrido com fraturas no tórax e traumatismo craniano. Ele foi levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.
O treino era realizado em uma pista dentro de uma propriedade rural no Bairro Mandissununga. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. Segundo a delegacia, uma perícia para averiguar as condições de segurança será feita no local nos próximos dias. O dono do sítio foi procurado pela tv local, mas preferiu não comentar o assunto.
Conforme o boletim de ocorrência, após fazer um salto em um trecho da pista, Stocovich bateu em uma motocicleta que estava na frente dele e caiu no chão. Os pilotos que vinham atrás não conseguiram frear e também se envolveram no acidente.
Stocovich praticava o esporte há 15 anos e era natural de Americana. Ele ficou em terceiro lugar no campeonato brasileiro de motocross na categoria MX3. O piloto deixa esposa e uma filha e foi enterrado em será enterrado em Americana no dia seguinte do acidente.
Em nota, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) lametou a morte do piloto. “Stoco, como era conhecido e chamado pelos colegas, além de grande competidor, era uma pessoa muito querida no meio off road. O motociclismo está de luto”, aponta a nota.

584343ae6f28a

Nota do site
Nós do site, lamentamos a grande perda. Andre sempre esteve muito envolvido no meio, conhecemos essa fera há alguns anos atras, no Enduro FIM da Copa EFX em Ipiabas, sempre muito brincalhão, Andre cativava todos por onde passava, com certeza vai fazer muita falta!

Deixe uma resposta