últimas notícias
Home / Destaque / Minas Rides, O evento CONTINUA! Não será cancelado!

Minas Rides, O evento CONTINUA! Não será cancelado!

Esta um zomzom doido aqui que a prova amanha nao ira largar! Liguei para uma fonte segura e morador da cidade, e ele comentou que o prefeito, Sr Pérsio e o secretario de esportes, Sr Fabricio, nao cancelaram o alvará de prova e estão ajudando da melhorar forma possível para a prova desenrolar sem possíveis problemas!

A revolta de varios pilotos em todo o Brasil é muito grande, estamos acompanhando grupos de Zap e Facebook, a turma esta muito triste com tudo o que esta acontecendo, um evento grande, uma conquista para o nosso país, tudo jogado fora por causa da BURROcracia, uma pena.

Hoje de manha, varios pilotos nao poderão largar por causa das motos apreendidas, nosso patrocinador, Guto Constantino da OrangeBH, estava no local, e se deparou com uma cena horrível. “Tem piloto de vários países do mundo, olha o que estamos mostrando para eles, fui para delegacia ajudar a turma, que coisa feia para o nosso país, cidade, estado!”, disse Guto

Abaixo Guto na hora das apreensões


2 comments

  1. Se vc acha que evento sem alvará, destruição de zona de proteção e mentir que autorizaram é burrocracia, então tá, né?

  2. Fábio Rogério Alves

    Sou morador de ouro preto ,estou envergonhado com tudo que aconteceu com todos pilotos venho aqui representante de todos grupos de trilheiros de ouro preto pedir desculpas pelo ocorrido ! Mas te informo que foi uma pessoa do que conseguiu esse estrago todo ! Vou enviar o link da página do indivíduo acusador no ministério público ! Mais uma pedimos desculpas e estamos torcendo aqui com unhas e dentes que tudo dê certo pra vcs , abraços atenciosamente Fábio Rogério Alves Fábio barbeiro ex trilheiro !
    Este é o link abaixo
    !https://www.facebook.com/bruno.carvalhomelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Minas Riders, Prova CANCELADA!!! Saiba porque!!!

Bom dia Brasil! É com  um enorme pesar, e um grande descontentamento, que dou essa …

Translate »