Home / Destaque / Minas Riders, Prova CANCELADA!!! Saiba porque!!!

Minas Riders, Prova CANCELADA!!! Saiba porque!!!


Bom dia Brasil! É com  um enorme pesar, e um grande descontentamento, que dou essa péssima noticia, o Minas Riders foi cancelado!

Ate ontem estava tudo acertado para o evento acontecer hoje, mas ontem de noite, eu ja dormindo, recebi uma nota que hoje nos da imprensa estávamos liberados que nao ia mais acontecer o evento, acordei agora e levei esse susto muito grande!

Imagina um camarada com um sentimento de perda, uma dor no coração? Esse cara sou eu!  Nao estou vendo o hoje e o agora, estou vendo na frente, acredito que NUNCA mais teremos uma prova desse nível aqui no Brasil, e a repercussão que isso vai dar, ira acabar de ferrar possíveis outras eventos que poderiam vim. Imagina agora a dor dos fanáticos de MotoGP quando perderam o mundial, os fanáticos por Motocross quando perderam sua etapa do mundial, os fanáticos de Enduro FIM quando perderam o direito de realização do mundial de enduro aqui! Infelizmente vivemos no pais do futebol, nossos dirigentes sao péssimos, o motociclismo sempre estará em trigésimo plano.

Lamento sobre a noticia de ontem falando que a prova aconteceria, falamos com o prefeito da cidade, secretario de esportes e muitos outros, so que o problema nao veio daqui, veio de Ouro Preto, e de la que foi dada a cartada final! Pelo o que dizem, uma vereadora local (ouvi um video aqui agora, nao sabe nem falar direito), criou um caso gigante por fazer o evento na praça Tiradentes, e por isso, ela pediu o impedimento da prova junto ao ministério publico. Mesmo com todos os documentos, o ministério publico pediu a paralização do evento para fazer possíveis averiguações, mais uma grande PIADA brasileira, verificar o que? As licenças foram dadas! Agora imagina todo o investimento de varias pessoas em todos os cantos do mundo e quem vai arcar com esse prejuízo? A tal vereadora? O município de Ouro Preto? Quem? O problema é bem maior, com certeza iremos perder essa etapa, porque a credibilidade de realização de eventos de tal porte ja perdemos.

Bola para frente, estou sentindo que estou em um funeral, o negocio e pegar o carro e ir para OrangeBH ver as motos e participar de um encontro que eles fazem todos os sábados para a gente esfriar a cabeça.

Bom dia para todos, meus sentimentos para todos os pilotos e para o enduro brasileiro… Perdemos essa!

25 comments

  1. Alisson Fonseca Abranches

    Brasillllllll. Vergonha Mundial.

  2. Todo evento feito na praça Tiradentes sempre causa transtornos cabe às pessoas entenderem que são eventos muitos bom para cidade gera renda entre outras não podemos deixar pessoas pequenas acabarem com eventos tão grandes

  3. com certeza se estivessem pago propina nada disto teria acontecido !!! paizinho de ladão

  4. Impedir que a Samarco causasse a maior tragédia ambiental do país uma das maiores do mundo não apareceu vereador no.mistério publico ninguém agora um evento mundial com tudo legal para acontecer aparece una sem noção é acabam com tudo. #indiguinadocomtudoisso

  5. Aqui é assim, preocupadíssimos com o meio ambiente. Está ai o caso da barragem da Damarco que não me deixa mentir, basga ver como aguram exemplarmente! #sqn

  6. Aqui o brasil esta ficando cada dia mais difícil de viver nosso mundo do sport esta ao fim se continuar assim o crime,a violência esta crescendo mais rápido do que o sport
    precisamos convidar todos os motociclista de todo o brasil pra eles ver oque queremos
    nois motociclista não queremos matar,roubar somos o um exemplo do sport para que o munho do crime e da violência acaba no brasil
    se o sport fosse visado e valorizado em toda as modalidades tenho certeza quem um que cresce la em uma favela seria desviado do crime para uma modalidade todo brasileiro nasce com um sonho esportivo seja la qual for
    mais em fim!precisamos convidar todo o motociclismo brasileiro e todos os esportista para uma greve para que o sport tenha um visão e um valor maior em nois do sport brasileiro

  7. https://www.facebook.com/bruno.carvalhomelo tá ai o carinha que denunciou o evento no MP

  8. Tá vendo, ”errado” ainda são os promotores do evento, que se esforçaram pra fazer um evento gigantesco, que traria turistas, emprego e renda pra nossa população, em um momento tão delicado do nosso país.
    Porém….
    Errado de verdade somos NÓS! que votamos em pessoas sem nenhum tipo de sensibilidade e competência.
    Perdemos algo que só somaria ao nosso país. Perdemos isso por uma canetada de tinta fetida e podre.
    Mas não reclamemos, o errado de verdade somos nós!

  9. Lamentável, um evento dessa envergadura e referencia para todos nós, acabar por caprichos fúteis, pergunto; porque então nao proibiram desde o inicio, porque permitiram chegar a este ponto, tudo poderia ser evitado se os supostas autoridades negassem qualquer petição para o evento acontecer, pilotos nacionais e estrangeiros nao seriam envergonhados, marginalizados e humilhados, em praça pública, diga-se estradas onde forma emboscados.

    O negocio é comprar um bola sair chutando que ninguem vai te proibir, BRAZIL ,PAIZ da BANDALHEIRA, PAIZ DO CARNAVAL, PAIZ DO FUTEBOL, dos ESCÂNDALOS POLÍTICOS . ” BRAZIL PAIZ DA VERGONHA NACIONAL.

    BRASIL NÃO É O PAIS DO MOTOCICLISMO OFF ROAD, É UMA PENA..

  10. Mais é um absurdo como todos os absurdos que vem acontecendo no nosso Brasil inacreditável ..

  11. Infelizmente nesse pais de bosta somento bola tem midia total,trilheiros apaixonados pelo off road somos bandidos. infelizmente moramos em um pais corrupito so bandido tem valor , ai galera vamos virar politicos ai seremos bom nesta pais de BOSTA

  12. Vergonha de ser Ouropretano,Mineiro,Brasileiro

  13. Infelizmente, tal vereadora, que não produz nenhum tipo de riqueza, só explora nosso dinheiro público-que por sinal aqui no brasil(com b minúsculo mesmo) não tem dono, deveria saber que nós amantes do esporte não temos direito já à quase nada pois os preços altíssimos os inviabilizam para a grande maioria; mas não, é hora de aparecer, de se dizer preocupada com a cidade. Deveria ir trabalhar que daria menos prejuizo.

  14. Não pagou propina ????? É por isso que cancelaram. Vergonha esse país de merda que vivemos. Temos que nos unir e acabar com esse bando de ratos !!

  15. Lamentável essa decisão… Com a licença não poderia embargar…,..cada vez mais difícil organizar prova….

  16. Infelizmente é uma pena, fiquei muito triste qua do li a notícia…Se fosse uma partida de futebol certamente aconteceria! É com enorme pesar que deixo aqui minhas condolências aos amantes do braaapp

  17. Pais do fiasco Amigo, falam em pais do futebol, trazem a copa e tomam 7X1 ( não tomaram mais pois o outro time ficou com pena do fiasco)… dai com muito trabalho alguns poucos guerreiros conseguem colocar o Brasil no calendário das grandes provas, dai uma pessoa que num destes áudios que vazaram na reunião com o poder publico diz que teve que “esperar quase 5 minutos” pra passar por um determinado local e que achou isso o fim do mundo,dai vai lá e faz uma merda teste tamanho, é Brasil amigo, bem provavelmente faltou molhar a mão de alguém, pois aqui parece que as coisas só funcionam assim, só vai pra frente na base do agradinho, agora só nos resta torcer para que os organizadores movam uma ação gigantesca para serem reparados pelos investimentos feitos, Hoje tenho o mesmo sentimento de luto dos demais amantes do esporte. LAMENTAVEL!!

  18. Muito triste essa noticia!! O pior é que esta acontecendo essa perseguição contra o espore no pais inteiro,,, nã da para entender tamanha ignorancia das autoridades !!! Oque deveriam ver como um bom negocio para o Pais, estado ,cidade veem com total derrespeito ao esporte e participantes,,,, o off road no Brasil vai de mal a pior!!!! Só não esta pior devido a nós , que amamos o esporte e lutamos por ele,,,,, mas que desanima desanima

  19. Certamente o poder púbico tinha conhecimento do evento com antecedência, querem se impor agora criando situações para colocar o evento na irregularidade. Deveria sim somar forças para que tudo corresse da melhor forma, sabe por que não o fazem? Porque, não tem competência técnica dentro de sua própria área para auxiliar e sobretudo não tem vontade, resume-se apenas em notificar, multar…Triste, quem trabalha, produz é o único penalizado. Não conseguem enxergar a cadeia produtiva que um evento deste proporciona.
    Respeito conquista-se, não se impõe, canetada é muito fácil trabalhar que é difícil né “senhores(as) de gravata”.

    • E o tau de vender dificuldade para vender facilidade depois, essa vereadora deve estar ganhando alguma vantagem com isso, seria bom alguém pesquisar a vida pregressa dela ,se é trigo limpo mesmo, perde o Brasil, amantes do esporte, chocado com isso .

    • A cada dia que passa mais ódio eu sinto desse país de ladroes e corruptos isso é uma país merda

    • Parabéns a essa vereadora!!!

      Vai ficar na história do Brasil como a principal incompetente que destruiu um esporte internacional, mal sabe ela que muitos dos seus eleitores são apaixonados por este esporte. Espero que ela não se eleja mais nem pra presidente de bairro. Sua idiota.

    • Ronaldo Rodrigues

      Infelizmente esse é o país da estupidez, qualquer idiota pode conseguir poder sem ter qualquer formação básica. Essa pessoa que destruiu essa prova internacional que vai repercutir de forma devastadora para o esporte brasileiro e todos que lutam como verdadeiros guerreiros amargarão seus prejuízos financeiros e moral.
      Esse país está chegando no oposto da sua bandeira, pois a realidade é de desordem e retrocesso.
      Precisamos de FAMÍLIA e EDUCAÇÃO urgente e eliminar essas metástases humanas que estão consumindo nosso país em todos os âmbitos do federal ao municipal. Mais um ponto para o governo Petista de Minas Gerais. Perda Total no país e no esporte nacional.
      Essa pessoa deveria cobrir todos os gastos ocasionados por sua estupidez e mediocridade.
      Que NOJO de ser brasileiro a vergonha do Mundo!!!

  20. Esses procuradores acham que são os donos do mundo, aqui em BH temos problemas direto com eles, isso nos faz pensar sobre a lei da impunidade, é preciso responsabilizar as pessoas que tomam decisões por convencimento e não por legalidade. Com certeza nunca mais teremos um evento desse. País que pensa pequeno sempre será pequeno. Fica aqui a minha indignação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Minas Rides, O evento CONTINUA! Não será cancelado!

Esta um zomzom doido aqui que a prova amanha nao ira largar! Liguei para uma …

Translate »