Minas Riders: Fotos do prólogo, o couro cantou!

Gustavo Pellin
Gustavo Pellin

Acabou o prólogo, e claro que uns deram show positivamente, e outros nem tanto….

Temos dois brasileiros que estão indo muito bem, nao que os outros nao sejam bons, claros que sao, so de estar aqui ja é um feito enorme, e de ante mao, ja dou os parabéns a todos eles!
Rigor Rico e Lolo Anton, estão andando bem de mais, e estão se destacando na competição, claro que hoje foi o primeiro dia e muita coisa pode acontecer, mas ate o momento esta sendo show de pilotagem de ambos!

Pellin, o piloto mais experiente de todos que estão aqui, porque ja competiu em 2 romaniacs, esta indo bem de mais também, so que em sua categoria o barca é mais em baixo, é a gold, a categoria dos brutos!

DSC_9956
Lolo Anton

Os gringos andam de mais, e o destaque vai para Jarvis e Gomez, mas sinceramente, achei o Gomez mais limpo em sua tocada, e foi o grande vitorioso, mas… Paul Bolton, deu um show a parte, com sua técnica, com sua brutalidade, simplicidade, humildade e simpatia, o cara é nota 10, e merece uma grande atenção de todos! Pelo o que fiquei sabendo, ele nao é piloto patrocinado, e vem porque gosta, e curte andar de moto, olha que bacana!

Amanha tem mais, vou ter que fazer o site, ficar on line, vender motos no motobrexó… Vai ser uma loucura, mas no final sempre da certo! E vamos que vamos, amanha tem mais!

Daqui a pouco video para todos!

Resultado
Ouro (Gold)
1. Alfredo Gomez
2. Graham Jarvis
3. Paul Bolton

Prata (Silver)
1. Rigor Rico
2. Ripi Oliveira
3. Juliano Castoldi

Bronze (Bronze)
1. Lolo Anton
2. Lucas Rocha
3. Martin Lindtner

Assim que tiver o resto do resultado eu posto para turma, estou esperando me enviarem