Home / Destaque / Minas Riders, DE HERÓIS A VILÕES…

Minas Riders, DE HERÓIS A VILÕES…

Na época do grande desastre ambiental na região de Bento Rodrigues-Mariana MG que exterminou vidas e acabou com sonhos, os praticantes de off road – carro e moto levaram além de alimentos e primeiros socorros a esperança aos atingidos arriscando as próprias vidas num ato de solidariedade.

Esse “vilões”de hoje atenderam ao chamamento do poder publico e fizeram sua parte sem interesse politico ou qualquer outro que não fosse de solidariedade com as pessoas atingidas.

O amigo Leo Tavares presidente do TCMG recorda: ” Lamentável a situação do povo de Bento Rodrigues que recebia diversos praticantes do off road de braços abertos. Lembro em tempo que quando houve o rompimento da barragem o poder publico contou com o apoio dos pilotos locais para acessar alguns pontos para ajudar a comunidade”.

E através ato burocrático os mesmo heróis se transformaram em vilões, sendo apreendidas dezenas de motos de competidores nacionais e estrangeiros no evento de nivel mundial o RED BULL MINAS RIDERS 2017, ocasionando a paralisação do evento. Triste fim para um evento esperado por todos.

Talvez tenha faltado bom senso pois como diz o ditado popular “Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.
Temos a memória curta…

Oh Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais
.Angelo Savastano – Jornalista e Reporter Fotografico Mte 15.621/mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O PW50 DA YAMAHA CONTINUA FORTE PARA 2018

O PW50 da Yamaha possui um esquema de cores revisto e rodas azuis para 2018. …

Translate »