Marzocchi é salva da extinção!!!!!!

Boas notícias para o fabricante de suspensões Marzocchi que passa a ter a VRM como proprietário.
 13
Foi em meados de 2015 que fomos surpreendidos pela notícia de que a Marzocchi, especialistas italianos no fabrico de suspensões, iria cessar a produção durante os últimos meses do ano que agora acabou. A decisão foi tomada pelos proprietários da marca, a Tenneco, grupo americano, que não queriam continuar com o negócio.

A incerteza sobre o futuro da Marzocchi prolongou-se até agora, e parece que com a chegada de um novo ano, um novo futuro chega também para a marca!

A italiana VRM, grupo especializado na conceção e fabrico de peças em aço, alumínio ou magnésio, decidiu intervir na anunciada extinção da Marzocchi e adquiriram a empresa à Tenneco, de acordo com o jornal italiano La Repubblica. A produção da Marzocchi vai assim reiniciar dentro em breve, com 70 trabalhadores a manterem os seus postos de trabalho.

A VRM conta no seu portfólio parcerias com marcas como a BMW, Ferrari, Ducati ou MV Agusta, e agora que tem a Marzocchi sob a sua alçada, será de esperar que as suspensões italianas continuem a ser equipamento de série em motos das marcas Ducati ou MV Agusta, entre outras.

Uma boa notícia neste início de ano para a Marzocchi.

Deixe uma resposta