Márquez na KTM? ‘Seria muito bom para a equipe e para mim’ – Pol Espargaró

Nos últimos meses surgiram rumores sobre uma eventual mudança de Marc Márquez da Honda para a KTM no MotoGP, o que não deixaria de ser algo surpreendente – o espanhol só competiu pelos nipónicos desde que está na categoria e o projeto da formação austríaca ainda dá os primeiros passos depois da estreia este ano.

Quem ficaria satisfeito com a chegada de Márquez à KTM é Pol Espargaró, que foi questionado sobre a eventual mudança numa entrevista à rádio Marca: ‘Não sei nada mas sinceramente gostaria porque queria dizer que a moto funciona, porque se não funcionasse o Marc não se mudaria da Honda para a KTM. E depois é um grande piloto, é muito rápido, tem muito talento, e seria muito bom para a marca e para mim como piloto‘, respondeu.

O atual 17.º classificado do MotoGP realçou, no entanto, que ainda falta muito até que Márquez se possa vir a mudar para a KTM: ‘Acho que seria incrível para todos mas daqui até que o Marc chegue à nossa equipe têm que acontecer muitas coisas, temos que melhorar muito, trabalhar. Mas gostaria muito, a verdade é que seria muito interessante‘.

Deixe uma resposta