Mario Roman renova com a Sherco até final de 2020

Ganhando os dois primeiros grandes eventos Extreme Enduro da temporada de 2018, os eventos Alestrem e Hells Gate, o ano de Mario Roman começou fortemente a bordo do Factory Sherco 300 SE. Roman seguiu vencendo a Batalha dos Vikings na Suécia pelo segundo ano consecutivo, juntamente com vitórias em dois dos principais enduros ibéricos, Gordexola e Hixpania.

Mario claramente gosta de viajar, especialmente na América do Sul, onde em 2018 ganhou o Red Bull Los Andes no Chile, e mais recentemente ganhou o famoso Ukupacha Extreme no Equador.

Roman é um dos principais piloto do Extreme Enduro, sempre um candidato e, sem dúvida, quer adicionar lugares no pódio (pelo menos) na próxima temporada nos principais eventos como Romênia, Erzbergrodeo e XL Lagares, onde deve ser dito que o azar foi impedido o espanhol de melhores resultados em 2018.

“É um prazer anunciar a extensão do contrato de Mario”, diz Jordan Ayvalle. “Ele estará conosco nas próximas duas temporadas, ele nos trouxe muito sucesso e continuaremos trabalhando para continuar essa dinâmica! Mario acabou de terminar uma longa temporada com 8 vitórias, mas 2019 está quase aqui com o Alestrem, onde ele terá a placa número 1 para defender! “J. Curvalle