Mari Balbi representa o Brasil no Mundial de MXF

mari-balbi-representa-o-brasil-na-terceira-etapa-do-mundial-de-motocross-feminino-613

Mariana Balbi encara um grande desafio neste fim de semana, dias 7 e 8 de maio, em Teutschenthal, na Alemanha. A piloto mineira defenderá o Brasil na terceira etapa do Mundial de Motocross Feminino. O local já é conhecido, foi nele que Mari fez sua estreia na competição, em 2014.

“É muito legal poder correr ao lado de grandes atletas, é uma boa oportunidade de evoluir. Cheguei um pouco antes, treinei na França, me adaptei. Não vejo a hora de acelerar lá, na minha primeira bateria em Teutschenthal, fui a terceira colocada. Espero ir tão bem como naquela vez”, afirma.

Além de alinhar no gate do GP da Alemanha, a piloto que representa a Pro Tork Racing Team também já confirmou presença no GP da França, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho, em St Jean d’Angély. Com isso, ela participará de duas das sete etapas da temporada 2016.

Mari é sem dúvidas uma das atletas mais experientes da modalidade no Brasil. Já disputou competições nos Estados Unidos, correu o Latino Americano de Motocross, foi campeã brasileira na categoria MXF em 2013 e participou de duas etapas do Mundial de MX Feminino em 2014.