Mani Littenbichler assina com a ktm Factory Racing

Trabalho duro, compromisso e um título WESS de 2019 fazem com que Mani Lettenbichler suba ao topo da equipe da KTM nos próximos dois anos.

A estrela extrema do enduro Mani Lettenbichler assinou um contrato de dois anos com a Red Bull KTM Factory Racing para as temporadas 2020 e 2021. O jovem alemão terá como objetivo defender com sucesso seu título WESS no próximo ano, além de competir em alguns eventos off-road extremos da AMA US Extreme.

F7M 191102 GetzenRodeo 0033

“Estou realmente empolgado em participar da Red Bull KTM Factory Racing para 2020 e além”, comentou Mani. “Piloto de motos da KTM desde que comecei no enduro, mas ingressar na equipe da fábrica realmente parece que o próximo capítulo da minha carreira está realmente começando agora.”

“Eles são um time que eu admiro há muito tempo. Trabalhamos juntos nos últimos dois anos, por isso sei como eles são profissionais e estou animado para tornar esse relacionamento ainda mais próximo. Estou ansioso pela próxima temporada e sei que correr para defender meu título será muito divertido. Mal posso esperar para começar. 

A migração de Lettenbichler para a equipe da fábrica da KTM não surpreende – já o vimos com bastante frequência dentro do toldo da Factory KTM nas corridas WESS. Colocar em uma temporada dominante do WESS 2019 como parte de um esforço de três homens, para Mani se juntar à equipe oficial da KTM é de muitas maneiras um óbvio passo na carreira do próximo passo.

Mani, na foto acima com o vice-presidente de off road da KTM Robert Jonas, se junta a Jonny Walker, Josep Garcia e Nathan Watson na equipe da fábrica da KTM.

F7M 191102 GetzenRodeo 0034