Video, Como é uma LOJA de MOTOS no USA, veja!

Bom dia amigos Motoriders, como a maioria ja sabe, mês passado estive no USA, e como ja é de praste, estivemos em alguma loja de motos na terra do Tio San!

La as coisas funcionam da seguinte forma, poucos tem produtos em suas lojas, tudo é comprado através de um grande catalogo, nele o cliente com o auxilio do vendedor escolhe a mercadoria, e essa mercadoria chega depois em um prazo de 2 a 10 dias, dependendo do que você ira comprar. Então se você vai passar umas ferias no usa, ja leve sua lista e no primeiro dia la, corra para as lojas e veja os prazos se vale a pena!

Comprar motos no USA, ja foi vantajoso, agora nao é mais! A tributação é de 120%, se a moto custa la 10 mil, ela vai chegar aqui por 22 mil dólares, nao vai vale a pena!

Equipamentos vale muito a pena comprar fora, a qualidade das coisas e a diversidade é enorme, vc consegue algumas promoções que te deixam de cabelo em pé, algumas com ate 70% de desconto, é realmente incrível.

Eu estava la no Black Friday e nao achei nada de mais para equipamentos de motos, nas lojas de eletrônicos como Best Buy, eles nao repõem estoque, entao a promoção é de 5 produtos, acabou ja era, voce ficou sem, por isso que os americanos entram nas lojas como andorinhas em bando, eu fiquei sabendo so depois que acabou tudo! Kakakaka

Espero que goste do video, de um like, estamos dando uma cara nova ao Motoraid, ainda tem muito o que fazer, mexemos em toda a parte interna do site, hoje é tudo voltado para aparição no Google, se nao estiver dentro das conformidades deles, voce esta morto no mercado, é mais ou menos isso, e vamos que vamos, 18 anos de estrada, e muta poeira no lombo, o show nao pode parar….

Deixe uma resposta