Linha SHERCO 2019! Video e FOTOS

A Sherco 250 SEF-R é a opção de enduro de 4 tempos com a qual poderás entrar no enduro. É baseada na moto do ano passado, mas adicionaram melhorias. A ‘dois anos e meio’ recebeu um novo pistão de maior diâmetro (78 mm), o que permite atingir maiores rotações e obter mais potência. A cambota foi trabalhada e a cabeça do cilindro foi melhorada ao nível da admissão e escape. O perfil da árvore de cames é específico para a 250, ganhando força na admissão para obter maior torque em baixa e maior potência em alta, enquanto o escape também foi retocado para vencer nesses mesmos pontos. Por outro lado, a embraiagem é nova para reduzir a inércia e aliviar o peso em 90 gramas.

Além disso, a 250 SEF-R recebeu as seguintes atualizações:

 

A Sherco 300 SE-R é a opção de enduro de 2 tempos mais potente do catálogo da casa francesa. Com base na edição do modelo do ano passado,   incorporaram várias melhorias, como o novo cilindro que melhora o desempenho com maior torque e muito mais potência e progressividade. O atrito entre o pistão e a parede do cilindro foi reduzido e o peso foi reduzido em 15%. Por outro lado, o sistema de refrigeração foi otimizado. Também foi desenvolvido um novo sistema de válvula de escape com menos partes móveis para ter uma melhor distribuição de torque e curva de potência, além de uma resposta mais otimizada do acelerador. Além disso, o acionamento da válvula é novo, enquanto o sistema de ignição é agora Synerjet . Durante o seu funcionamento, as inércias do motor foram reduzidas graças a um novo rotor de ignição mais leve. Uma nova bobina de ignição mais potente e eficiente para o motor também foi instalada. A carburação foi ajustada e agora é mais estável e melhor o seu rendimento em baixas rotações.

Além disso, a 300 SE-R recebeu as seguintes atualizações:

 

A Sherco 250 SE-R deu um salto de qualidade em relação à unidade do ano passado. Para começar, um novo cilindro foi instalado para melhorar o desempenho com maior torque e muito mais potência progressiva. Isto foi conseguido reduzindo o atrito entre o pistão e a parede do cilindro e também reduziu o peso em 15%. Por outro lado, o sistema de refrigeração foi otimizado . Foi também desenvolvido um novo sistema de válvula de escape com menos partes móveis para ter uma melhor distribuição de torque e curva de potência, além de uma resposta otimizada do acelerador. Além disso, o acionamento da válvula é novo, enquanto o sistema de ignição é agora Synerjet.

Durante o funcionamento, as inércias do motor foram reduzidas graças a um novo rotor de ignição mais leve. Uma nova bobina de ignição mais potente e eficiente para o motor também foi instalada. A carburação foi ajustada e agora é mais estável e melhor uso em baixas rotações.

Além disso, a 250 SE-R recebeu as seguintes atualizações:

 

 A Sherco 125 SE-R celebra a sua segunda temporada após a estreia do modelo no ano passado.

Como uma primeira evolução o pistão foi trocado a fim de aumentar sua fiabilidade e otimizar a lubrificação da cambota.

Outros ajustes também foram realizados:

SHERCO 2019 “The Movie”