LINHA GASGAS 2019, saiba o que mudou!

A Gas Gas acaba de lançar a sua linha de motos 2019 com atualizações para a linha EC e XC, além de um modelo ECR “Ranger” totalmente novo e menos focado em competições.

A Gas Gas voltou com um estrondo em 2017 com uma nova perspectiva, um novo patrocinador de negócios por trás e, importante, novos modelos prontos para um novo começo de vida. Esses modelos de 2018 chegaram com componentes de qualidade e uma ótima combinação de motor / chassi que brigou de igual com os atuais modelos de enduro do mercado.

Observamos com interesse o lento mas certo restabelecimento da posição do fabricante espanhol no cenário global de enduro, mas conversas com o importador atual da gásgás brasil, o mercado ainda ainda esta desconfiando sobre a recuntrucao da marca, mas que esta adquirindo as motos, estao muito felizes com esse novo conjunto. Os modelos 2019 e o novo Ranger devem reconquistar essa confiança do piloto brasileiro.

2019 Gas Gas muda em poucas palavras:

Mapa no guidon para o controle de tração (molhado / seco)
Novo chicote elétrico e uma bateria de lítio mais leve e potente
Nova cabeçote de cilindro 300cc para melhor desempenho termodinâmico
Nova cabeçote de cilindro 200cc com portas ajustadas para melhor torque
Novo carburador de 36 mm para os 200
Barras afiladas de 28,6 mm da Neken
Punhos da marca Neken
Braçadeiras da barra do punho mais duro
Protetor de guidon com logotipo Gas Gas
Protetores do chassi no quadro lateral na cor vermelha
Novos planes laterais e novo pára-lama traseiro para melhorar o acesso do filtro de ar
Novo sistema de montagem de display digital
Novos gráficos

Mapas de energia

As mudanças nos motores são limitadas para 2019, mas incluem, principalmente, a nova cabeça de cilindro do EC300 com “eficiência termodinâmica aprimorada”, resultando em um leve aumento de potência e torque. Um novo comutador de mapa de energia é um ato de destaque, enquanto atualizações iniciais e elétricas, além de uma pequena quantidade de mudanças de detalhes, visam melhorar a experiência de propriedade e de pilotagem.

Novo visual

As mudanças para os modelos do 2019 Gas Gas Enduro são relativamente simples no papel desde que os novos modelos dramaticamente revisados ​​chegaram um ano atrás. Desde então, a marca vem recuperando sua reputação.

O ligeiro ajuste aos decalques sub intende as mudanças para os modelos 2019. Com um novo guidon sem este, o visual é agora mais facilmente comparável com outras motos no mercado.

Os novos comandos do guidoão são “projetados para fornecer maior rigidez à direção”, diz Gas Gas, juntamente com a nova punho Neken que faz com que o piloto tenha um grip melhor.

Mapas de energia

O interruptor de mapa localizado no lado esquerdo dos bares é novo também e talvez o maior ponto de venda deste ano para os modelos de 250 e 300cc. As duas opções de potência “úmida e seca” podem ser trocadas durante a trilha, para que você possa alternar durante uma corrida para uma entrega mais suave, se as condições ficarem escorregadias ou se você quiser um tempo mais fácil.

GasGas XC 2019 det 0079 ENduro21 560

Arranque fresco

Continuando com a eletrônica, as motos 2019 têm alguns ajustes na fiação e no mecanismo de partida, o que deve eliminar um problema que alguns clientes tiveram com as motos 2018. As motos 2019 também têm uma nova bateria de lítio, que é mais leve e forte para um desempenho mais confiável.

No entanto, as engrenagens de bitola ligeiramente grandes (nas barras) permanecem – as coisas ficam muito melhores na configuração mais básica do switch do modelo XC.

Novo modelo ECR Ranger

A maior novidade do lançamento do modelo de 2019 é a nova ECR Ranger, uma moto amigável, destinada ao piloto divinal de semana. A Ranger nasceu em um mercado competitivo, com o X-Trainer da Beta testando uma moto popular por causa de sua natureza fácil e preço competitivo.

A decisão da Gas Gas de basicamente ajustar o modelo da Racing para o Ranger pode ser mais inteligente: tem a mesma aparência, o mesmo chassi e braço oscilante, motor básico, suspensão KYB (mais macia e mais baixa) e aros Excel.

Olhando mais de perto, não é difícil ver onde o dinheiro foi economizado na produção. Por exemplo, as pinças de freio J Juan, os diferentes discos de freio e as braçadeiras triplas, por exemplo, não são as mesmas, mas esperamos que seja de uma excelente opção.

Agora é so esperar, tenho certeza que essa teremos para vender em breve!