KTM lança série limitada de Cairoli e Prado

Em comemoração a dois atletas de destaque e suas motos Red Bull KTM Factory Racing, a KTM lança dois modelos limitados que em breve chegarão aos revendedores na Europa; a KTM 250 SX-F PRADO e o KTM 450 SX-F CAIROLI.

Os modelos oferecem componentes premium, como mesas de fábrica anodizados em laranja, placa de proteção composta e uma capa de banco de fábrica Selle Dalla Valle. Além disso,o modelo de base da bmoto vencedora do campeonato do espanhol Jorge Prado, tem chassi laranja inspirada na corrida, disco dianteiro semi-flutuante, um protetor de disco de freio dianteiro, coroa laranja, corrente de ouro Regina e, claro, a Red Bull KTM Gráficos no estilo Racing Factory com o número ’61’ do Prado à frente e atrás.

“Ter uma motocicleta de produção com o número ’61’ é algo que você só pode sonhar quando criança – é realmente especial e acho que está ótimo. Tivemos uma temporada fantástica e gostaria de agradecer à KTM por esta celebração do nosso sucesso juntos. É muito legal e tenho muito orgulho de fazer parte da família laranja e é uma grande honra ver a máquina KTM 250 SX-F PRADO em produção ”, confirma Prado.

Já a KTM 450 SX-F é um modelo desenvolvido nas corridas com a vitória em mente. Muito do sucesso dessa moto incrível pode ser associado ao lendário piloto Antonio ‘Tony’ Cairoli, que continua a construir um legado graças aos nove títulos do campeonato mundial e à presença contínua na MXGP. E como a KTM 250 SX-F PRADO, possui recursos requintados, além de gráficos exclusivos da Red Bull KTM Factory Racing com o número ‘222’ globalmente reconhecido de Cairoli.

“Minha moto é algo realmente especial para mim e, ao longo dos anos, demos tantos passos importantes no desenvolvimento da KTM 450 SX-F enquanto buscávamos o sucesso nas corridas. Muito trabalho foi feito na última geração da 450 e eu amo competir. Ter este tributo da KTM é muito honroso. Ver pilotos por aí com o número 222 em uma motocicleta que se parece muito com a minha máquina Red Bull KTM Factory Racing é muito legal. É uma motocicleta excepcional, desenvolvida pelos melhores engenheiros do mundo, e este é um modelo realmente especial. Estou ansioso para vê-los por aí ”, disse Cairoli.

A KTM informa que a KTM 450 SX-F CAIROLI chegará aos revendedores da KTM na Europa no final de outubro, enquanto o KTM 250 SX-F PRADO estará disponível em revendedores europeus autorizados da KTM em dezembro. Será que vamos ter alguns exemplares disponibilizados no Brasil? Tomara.