Kjer-Olsen e Covington renovaram com a Husqvarna

A Husqvarna vai manter os seus atuais pilotos do Mundial de MX2, chegando a acordo para a renovação de Thomas Kjer-Olsen até 2020 e com Thomas Covington até ao fim da próxima temporada.

Na sua temporada de estreia no Mundial, Kjer-Olsen soma duas vitórias em bateria e uma geral e segue na terceira posição do campeonato, mantendo-se na equipe oficial da Husqvarna por mais três temporadas. Já Covington conta com uma vitoria na geral do MX2 no MXGP do México, ocupa o sexto lugar do campeonato e continua na formação nórdica com vista a lutar pelo título no próximo ano.

A comentar a sua continuidade, Kjer-Olsen afirmou: ‘Estou muito satisfeito por continuar a minha carreira com a Husqvarna. Tenho trabalhado arduamente e os resultados que temos obtido este ano mostram que estamos numa posição muito boa. Acredito muito que permanecer com uma equipe tão bem organizada e profissional por mais três anos me vai permitir levar as minhas performances a um nível ainda mais alto‘.

Já Covington destacou que a Husqvarna vai ter uma boa formação na próxima temporada e e espera que consiga alcançar mais vitórias doravante:

– Juntamente com o meu colega, acho que faremos uma equipe muito forte na próxima época. Recentemente fizemos grandes melhorias com a afinação da moto e continuaremos a trabalhar em pequenos detalhes. Os resultados começaram a mostrar o trabalho árduo que estamos todos fazendo e o objetivo é manter o ímpeto. Se continuarmos a fazer o que estamos a fazer, tentando permanecer consistentes, acredito que haverá mais vitórias no futuro próximo.

Deixe uma resposta