Kawasaki Z1000 ABS 2017 é na O2BH, VEJA!

kawasaki_z1000_03
Ela pode ser sua por apenas R$ 53.990,00 à vista*, veja condições de financiamento

Seguindo a filosofia “Sugomi”, presente no desenho de todas as novas Kawasaki — e que pode ser traduzida como “energia que inspira temor e impõe respeito” –, a Z1000 2015 sofreu grandes alterações no projeto visual e ficou com uma cara mais “selvagem”.
Para chegar a esse resultado, o conjunto óptico dianteiro foi posicionado o mais baixo possível, quase como uma extensão das linhas do tanque de combustível, que teve sua capacidade aumentada de 15 para 17 litros. A iluminação é feita por quatro luzes de LED, componente que pela primeira vez equipa uma moto da marca. Os LEDs também estão presentes no farol e lanterna traseiros, e as rodas, calçadas com pneus radiais, trazem desenho de seis pontas.
Mais esguia, a moto proporciona encaixe perfeito das pernas ao redor do tanque, enquanto o largo guidão em alumínio, o desenho do tanque e a posição das pedaleiras projetam o corpo do piloto para uma posição bastante inclinada. Ao mesmo tempo, os bancos contam com diversas gravuras da letra “Z” em relevo, sendo que o do passageiro imita a capa de um assento monoposto.

Apesar de ter a mesma arquitetura do modelo anterior — quatro cilindros em linha, 16 válvulas com duplo comando (DOHC) e 1.043 cm³ –, o motor ganhou melhorias técnicas em sua central eletrônica (ECU) e componentes internos, para entregar mais potência e maior torque em baixas e médias rotações: ele agora produz 142 cavalos de potência a 10.000 rpm — 4 cv a mais do que o antecessor — e 11,3 kgfm de torque a 7.300 giros — mesma força de retomada, porém com pico mais baixo de rotações. Na parte ciclística, o chassi também está remodelado, sendo construído em dupla viga de alumínio e com traços semelhantes aos da superesportiva ZX-10R. O motor, parafusado em três pontos, passa a fazer parte do chassi, assim como o novo subquadro, em alumínio fundido, acoplado para acomodar a nova traseira.

FICHA TÉCNICA:
Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada: 1.043 cc
Diâmetro x curso: 77 x 56 mm
Taxa de compressão: 11,8:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Potência máxima: 104,5 KW (142 CV) / 10.000 rpm
Torque máximo: 111 N.m (11,3 kgf.m) / 7.300 rpm
Sistema de combustível: Injeção eletrônica
Sistema de ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida: Partida elétrica
Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de acionamento: Corrente de transmissão
Relação de redução primária: 1,627 (83/51)
Relação da 1ª marcha : 2,600 (39/15)
Relação da 2ª marcha : 1.950 (39/15)
Relação da 3ª marcha : 1,600 (24/15)
Relação da 4ª marcha : 1,389 (25/18)
Relação da 5ª marcha : 1,238 (26/21)
Relação da 6ª marcha : 1,107 (31/28)
Relação de redução final: 2,867 (43/15)
Sistema de embreagem: Multidisco em banho de óleo
Tipo de quadro: Tubular duplo em alumínio
Inclinação/Trail: 24,5 °/ 103 mm
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Suspensão traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Curso da suspensão dianteira: 120 mm
Curso da suspensão traseira: 122 mm
Pneu dianteiro: 120/70-17M/C (58S)
Pneu traseiro: 190/50-17M/C (73S)
Freio dianteiro: Disco duplo de 310 mm em formato pétala e pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Freio traseiro: Disco simples de 250 mm em formato pétala e pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.): 29° / 29°
Dimensões C x L x A: 2.045 mm x 790 mm x 1.055 mm
Distância entre eixos: 1.435 mm
Distância do solo: 125 mm
Altura do assento: 815 mm
Capacidade do tanque: 17 litros
Peso em ordem de marcha: 220 kg
Cores: Candy Crimson Red e Golden Blazed Green

R$ 53.990,00 à vista*
Preço Exclusivo O2BH. Sua Concessionária Kawasaki em Belo Horizonte para todo o Brasil.
Vendas motos 0km: (31) 2512-2200
Vendas Consorcio Kawasaki: (31) 98434-1470

http://o2bh.com.br/kawasaki-z1000-abs/

Deixe uma resposta