Kawasaki tem novo presidente

O executivo japonês Naoki Kawaguchi acaba de assumir a presidência da Kawasaki Motores do Brasil. Desde 1994 na Kawasaki Heavy Industries, teve passagens pelos departamentos de Engenharia, Produção e Planejamento de Vendas no Japão e Vice-presidência de Engenharia na Tailândia.
“Estou feliz e honrado em poder dar minha contribuição à Kawasaki Motores do Brasil. Assumo este cargo num momento muito importante, pois a empresa acabou de ultrapassar a meta de vendas no País no fechamento de nosso ano fiscal. Juntamente com uma esperada recuperação gradual da economia brasileira, acompanhamos um movimento positivo no segmento de duas rodas e acreditamos que esta combinação nos possibilitará melhores condições comerciais, e a oportunidade de oferecer nossos produtos a cada vez mais brasileiros”, comenta o executivo.
A Kawasaki Motores do Brasil, que completou 10 anos de atuação no mercado nacional no ano passado, conta atualmente com mais de 230 colaboradores, atuando na planta industrial em Manaus (AM), no escritório de São Paulo e no Centro de Treinamento em Barueri (SP). Possui 33 concessionárias em 29 cidades e uma linha de produtos com mais de 30 motocicletas, incluindo modelos e suas versões.