Jonny Walker leva uma super TROVÃO no Megawatt 2018

Depois de definir o ritmo inicial, Walker seria um forte candidato para outra vitória no evento, porem no meio da segunda de três voltas, numa descida rápida, pouco antes da seção endurocross, Walker perdeu o controle e caiu, a porrada foi tão forte que Walker conseguiu empenar até a sua fotografia que fica em sua estante em casa! Kakakak

Nós entendemos que Jonny permaneceu consciente e não sofreu nenhuma lesão cerebral. Ele foi avaliado no local e levado ao hospital de Belchatow para tratamento. A extensão de seus ferimentos está contida nas mãos e na parte inferior dos braços, com fraturas nos dois ossos do braço esquerdo, perto do pulso. Na mão direita ele quebrou o quarto dedo. Jonny teve uma operação para encaixar e estabilizar as fraturas a serem armadas e os ossos dos dedos, além de ter um estabilizador externo instalado no braço inferior esquerdo.

A notícia não é boa para Walker que estava tendo uma temporada forte liderando o WESS em Megawatt, com pódios em Lagares, Erzberg e Romaniacs. O non-score não o coloca fora disso, Jonny ainda está em quarto lugar no geral nos pontos, mas com a próxima rodada no Hawkstone Park no Reino Unido a apenas duas semanas de distância, é nossa suposição de que ele certamente não estará competindo lá.

Walker estava para ser liberado do hospital na Polônia ontem (segunda-feira), e vai viajar para Barcelona, ​​onde ele vai ver especialista na terça-feira, 11 de setembro.

Mais noticias em breve… Quem tiver o video do tombo me manda que nao achei em canto algum…

Veja abaixo como foi a corrida nas câmeras de Paul Bolton’s