Jomar Grecco encara Enduro das Neves neste final de semana

O piloto Jomar Grecco, da Equipe Orange BH KTM Racing, encara as trilhas catarinenses da cidade de Braço do Norte neste final de semana. Campeonato entra na segunda metade e o piloto quer mais vitórias, em busca de mais um título.

O Capixaba Jomar Grecco encara neste final de semana o Enduro das Neves, na cidade catarinense de Braço do Norte. O piloto está na segunda colocação no campeonato, em busca da liderança. E a recuperação no campeonato começou na última prova, no tradicional Enduro da Polenta, quando Jomar venceu os dois dias de prova.

Depois de ter problemas no navegador e ainda sofrer uma lesão no joelho no início da temporada, Jomar chega a Santa Catarina de olho no degrau mais alto do pódio.

“A expectativa é boa, tive uma lesão na prova da Bahia, ainda sinto um pouco de dor no joelho, mas não tenho opção a não ser partir pra cima em busca da vitória e é com esse objetivo que vou encarar a prova”, afirmou o piloto.

Serão mais de 300 quilômetros de muitas trilhas, em dois dias de prova, organizada já há alguns meses pelo Moto Clube Feras da Trilha. No Sábado os pilotos terão que enfrentar cerca de sete horas de prova em mais de 170 quilômetros, entre as cidades de Braço do Norte e Orleans. No domingo serão mais de 130 quilômetros, nos municípios de Braço do Norte, São Ludgero e Gravatal.

“É uma prova longa, com muitas possibilidades, por isso vou partir pra cima, não tem muito o que fazer. Vou tentar diminuir a diferença pro líder, o campeonato ainda está em aberto. Sei que as últimas etapas me favorecem e vou buscar de todas as formas a vitória. Como fui mal no começo da temporada, tenho que me recuperar agora, mas ainda temos muitos pontos em disputa e quero conquistar mais um título Brasileiro. Esse é meu objetivo.”, disse Jomar.

O sorteio de ordem de largada acontece nesta sexta. A prova catarinense é válida pelas 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro e ainda restam seis etapas até o fim da temporada.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

Crédito da foto: Adalto Motoraid

Deixe uma resposta