Ja ouviu falar em Militec? Então leia isso!

Militec- 1 é um condicionador de metais de alto desempenho recomendado para motores a gasolina, álcool, flex e gás natural veicular (GNV). Desenvolvido com alta tecnologia para dar maior resistência e proteção ao seu motor.

Desenvolvido sob rigorosos padrões de qualidade, Militec-1 é indicado para todos os tipos de motocicletas 2 e 4 tempos, nacionais e importadas. Sejam motos convencionais, de baixa ou alta cilindrada, trilha, rally, enduro, motovelocidade ou customizadas, Militec-1 apresenta excepcional performance, proporciona as condições ideais para o melhor funcionamento do motor e máxima potência.

COMO FUNCIONA MILITEC-1?
Militec-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (adsorção*). Isso ocorre entre 38ºC e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece) – tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido ausência momentânea da lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.

Militec-1 é o único produto da sua espécie homologado pela U.S. NAVY (Marinha dos Estados Unidos ) com o número de justificação e aprovação J&A 89-006. Atualmente é usado em todas as ramificações das Forças Armadas e nas Agências Governamentais dos Estados Unidos da América (FBI, DEA, Policias Estaduais etc.). Militec-1 foi aprovado para o meio ambiente pelo Comando Médico da Armada dos Estados Unidos para uso à bordo de submarinos movidos à energia nuclear.

No Brasil Militec-1 já está sendo usado há mais de 20 anos nas maiores ramificações industriais, trazendo inúmeros benefícios no que se refere à redução dos custos de manutenção.

Deixe uma resposta