ISDE, Saiba sobre o 1 e 2 dia dos pilotos Crivilin e Capila

Seguem fotos do primeiro dia de ISDE (International Six Days Enduro) no Chile. Bruno Crivilin (#50 Equipe Orange BH KTM América Racing) e Patrik Capila (#51 Equipe Yamaha O2BH América Racing). A equipe brasileira terminou o dia 1 na 10° colocação. Crivilin é o melhor brasileiro, está em 27° na classificação geral individual e em 15° na sua categoria (E2).

Boletim Dia 2 – ISDE Chile – Piloto Bruno Crivilin, equipe Orange BH KTM América Racing e integrante da Seleção Brasileira. Finalizou mais um dia. Está em 19° na categoria (E2) e 40° na Classificação Geral. Na classificação geral a Equipe Brasileira está na 11° colocação.
Boletim Dia 2 – ISDE Chile – Piloto Patrick Capila, equipe Yamaha O2BH América Racing e integrante da Seleção Brasileira. Finalizou mais um dia, é o melhor estreante. Está em 21° na categoria (E3) e 64° na Classificação Geral, entre 470 participantes. Na classificação geral a Equipe Brasileira está na 11° colocação.

Os pilotos Crivilin e Capila fazem parte da equipe de competicao )2BH e OrangeBH, se pensou em moto off road, procure essas duas lojas que sao excelentes! www.o2bh.com.br e www.orangebh.com.br